Como representante exclusiva da Ericsson-LG em Portugal, a VNP tem um portfólio para as seguintes soluções:




Comunicações Unificadas




Atualmente pessoas e dispositivos encontram-se cada vez mais ligados em rede. Para as empresas esta conetividade promove um maior nível de eficiência e de oferta, dando lugar ao surgimento de novos serviços a parceiros e clientes.

iPECS eMG80




A iPECS eMG80 adota a tecnologia VoIP a correr numa plataforma de comutação IP/TDM hibrida otimizada. A capacidade de comunicar sem entraves em redes IP oferece vantagens sobre as tecnologias híbridas existentes, permitindo que as PME acedam a aplicações eficientes e produtivas de uma forma simples e económica.

Ideal para 5 a 50 utilizadores e expandivel até 140 portos, possui diversas funcionalidades, entre elas:

  • Atendimento Automático/Voice Mail integrados
  • IP-Attendant
  • Atendimento centralizado
  • Notificações por e-mail
  • Voice Mail centralizado
  • Grupos pessoais
  • Extensões móveis
  • Distribuição de chamadas automática (ACD)
  • Rechamada via web


iPECS eMG800




A iPECS eMG800 é uma solução optimizada para dar resposta aos desafios das PME, como por exemplo a possibilidade de crescimento, capacidades IP flexiveis, comunicações unificadas, mobilidade, gestão centralizada, escalabilidade e fiabilidade.

Ideal para 50 a 500 utilizadores e expandivel até 1200 portos, possui diversas funcionalidades, entre elas:

  • Comunicações Unificadas
  • Atendimento automático/Voice mail
  • Encaminhamento de voice mail para e-Mail
  • Audio conferência
  • Distribuição de chamadas automática (ACD)
  • Extensões móveis
  • Implementação flexível em ambiente multi-site
  • Monitorização e gravação de chamadas de emergência
  • Paging de emergência


iPECS UCP




A iPECS UCP é a plataforma de comunicações unificadas da Ericsson-LG Enterprise, desenhada para satisfazer as necessidade das comunicações empresariais.

É um sistema IP com uma plataforma de comunicações unificadas desenhada para 10 a 1000 utilizadores, expandivel até 2400 portos.

Possui uma arquitectura modular e suporta todas as funcionalidades dos sistemas anteriores. Com um networking transparente pode ter até 100 servidores com sobrevivência local e PSTN failover. Possui gateway's inteligentes que podem ser instalados em qualquer local geográfico, com redundância de servidor e de alimentação.


Hotelaria






A Ericsson-LG Enterprise oferece soluções hoteleiras baseadas na tecnologia IP que vão de encontro às necessidades de comunicações de hotéis, motéis, casas de repouso, resorts e similares. Estas soluções podem melhorar a experiência dos clientes, aumentar a produtividade do pessoal, reduzir custos e gerar novos fluxos de receita.

O software de hotel da Ericsson-LG oferece serviços básicos de hotelaria como check in/check out, despertar automático, restrições de chamadas, alarme de WC, preço por quarto, preço part-time, taxação de chamadas por quarto, taxa de imposto, taxação de mini-bar, estado do quarto (limpo, sujo, inspecionado, fora de serviço), alteração de quartos e grupos de quartos.

Este software é integrável com PMS (Property Management System) como o Micros Fidelio PMS, sendo a versão iPECS Attendant Hotel permite fornecer funcionalidades PMS para clientes que procuram uma solução económica e eficiente.


Mobilidade






As soluções de mobilidade da Ericsson-LG Enterprise pretendem dar resposta às necessidades das empresas a nível das comunicações móveis, permitindo uma colaboração de forma económica e segura. Estas soluções permitem um fluxo contínuo de chamadas simplificadas para os trabalhadores, permitindo que não percam chamadas ou mensagens importantes respondendo sempre prontamente a todas as solicitações.


iPECS UCS




A aplicação iPECS UCS é uma poderosa ferramenta de colaboração multimédia desenhada para PME, a arquitectura de servidor único faz com que seja uma solução eonómica. Através do PC, tablet ou telemóvel os trabalhadores podem utiliziar todos os recursos de comunicação disponíveis como chamadas de voz, chat, sms, presença, integração com calendário e contactos MS Outlook, conferência video e audio, partilha de ficheiros e ecrâ.


Contact Center




Os contact center estão em evolução, tanto no atendimento ao cliente como na sua arquitectura. A solução deve ser altamente escalonável, possuir todas as features e permitir a interação com clientes através de vários canais numa única plataforma. Para responder a estas necessidades, o contact center deve adotar novos métodos de comunicação incluindo redes sociais, e-mail, chat, telefonia IP tradicional e ambiente IVR.



iPECS CCS




O iPECS Contact Center Suite (CCS) possui uma arquitectura modular flexivel de fácil utilização. Este permite controlar o telefone, e-mails, fax, sms, rechamada web, chamadas em fila de espera, chat web e redes sociais. Permite a integração com CRM e gravação de chamadas, possui uma ferramenta web que permite a monitorização em tempo real e guarda todo o historico para que se possam gerar relatórios.


Equipamentos de Rede






A gama de switches da Ericsson-LG divide-se em três séries: ES-2000, ES-3000 e ES-4500G. Estas séries foram projetadas para serem mais simples de instalar, mais fiáveis, mais fáceis de gerir e com preços acessiveis.

As duas primeiras séries têm caracteristicas chave de switching de layer 2 como QoS, segurança in-built, Power over Ethernet (PoE, 802.3af e 802.3at) e portas de fast ethernet a gigabit. A série ES-4500G oferece stacking até 8 unidades, 24 ou 48 portas e enclui 4 portas Combo SFP.


Portfólio





Para mais informações, entre em contacto concosco.